Trocas e Devoluções

A Santello trabalha com produtos de extrema qualidade e contamos com um departamento de controle de qualidade para garantir que o produto esteja perfeito antes de ser enviado à cliente e esperamos que você fique satisfeita com a sua compra. Caso contrário, fique a vontade para fazer a troca do seu produto
Fazer uma troca na Santello é muito simples.
Basta preencher e enviar o formulário de troca ou devolução e aguardar até 48 horas para que uma consultora entre em contato via e-mail ou telefone para informar sobre o processo de devolução do produto.

Caso o produto tenha valor igual ou superior à R$ 249,90 (exceto promoção), a primeira troca será feita de forma totalmente gratuita com o frete via PAC, caso o valor do produto seja inferior, a cliente ficará responsável pelas despesas dos fretes da troca.

A troca como cortesia só será realizada em até 7 dias após o recebimento do produto. Após esses 7 dias, a cliente ficará responsável pelas despesas dos fretes da troca.

O envio do novo produto é feito somente após a chegada em nossa loja do produto a ser trocado. 
Você também pode efetuar a troca diretamente na nossa loja física.

PRAZO DE TROCA
- Desistência: Nesse caso, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria para solicitar o estorno do pagamento e nesse caso a loja tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria para realizar o estorno do valor do produto no cartão de crédito, ou caso o pagamento tenha sido efetuado via boleto, o valor estornado voltará para a conta PagSeguro da cliente e ficará disponível para nova compra ou para a cliente solicitar o saque do valor para uma conta bancária.
- Troca: Nesse caso, você tem até 05 (cinco) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria para solicitar a troca
Não trabalhamos com vale compras ou créditos na loja
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados ou com indícios de mau uso ou com avarias serão devolvidos ao cliente sem prévio aviso

Troca de produtos de promoção, só serão trocados por produtos de promoção

- Defeito: Nesse caso, a garantia para defeitos é de 30 (trinta) dias corridos do recebimento da mercadoria para a entrada da reclamação da cliente. Sendo necessária análise em fábrica do defeito para então a cliente ter seu dinheiro devolvido ou a troca da mercadoria. A despesa com os fretes seguem a mesma política de uma troca.

Não são considerados defeitos:

- Uso inadequado do produto

- Desgaste natural pelo uso

- Lavagem ou limpeza inadequada do produto

- Ausência de defeito constatado pelo laudo de fábrica.

Se for apontado algum dos motivos acima, o produto será devolvido à cliente nas mesmas condições.