Trocas e Devoluções

A Santello trabalha com produtos de extrema qualidade e contamos com um departamento de controle de qualidade para garantir que o produto esteja perfeito antes de ser enviado à cliente e esperamos que você fique satisfeita com a sua compra. Caso contrário, fique a vontade para fazer a troca do seu produto
Fazer uma troca na Santello é muito simples.

1ª TROCA GRÁTIS:

- Válida somente para a PRIMEIRA COMPRA

- Solicitar a troca em até 7 dias corridos do recebimento do produto

- Válida para compras a partir de R$ 299,90 (exceto itens de outlet)

- Válida para Sul e Sudeste. Para demais regiões, o frete da troca (vinda e ida) fica por conta da cliente.

- Troca efetuada pelos Correios na modalidade PAC

- O envio do novo produto só será feito após a chegada do produto da troca em nossa loja

 

Para efetuar a troca, o produto deve estar sem indícios de uso ou avarias, em sua embalagem original com todos os itens.


A caixa deve ser embalada antes da postagem nos correios para que a caixa não se danifique. Lembrando que na loja cada sapato tem sua caixa, então se a caixa chega em más condições, não conseguiremos utilizá-la mais.

DESISTÊNCIA:

- Solicitar o estorno da compra em até 7 dias corridos do recebimento do produto

- Será emitido um documento para postagem gratuita nos correios com validade de 5 dias úteis. Após esses 5 dias, o envio do produto ficará por conta da cliente. 

- A devolução do valor da compra é feita na modalidade da compra. Ou seja, se você comprou por cartão de crédito, a devolução será no cartão de crédito e se você comprou por PIX, a devolução será feita na conta da cliente cadastrada por meio de PIX.

- A devolução do valor da compra só será efetuada após a chegada do produto em nossa loja



DEFEITOS:

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o produto deverá ser encaminhado à loja e passará pela análise da fábrica para constatar o defeito apresentado pela cliente e só após esse processo concluído que será feito o ressarcimento.



Não são considerados defeitos:

- Uso inadequado do produto

- Desgaste natural pelo uso

- Lavagem ou limpeza inadequada do produto

- Ausência de defeito constatado pelo laudo de fábrica.

Se for apontado algum dos motivos acima, o produto será devolvido à cliente nas mesmas condições.

 

 

Não trabalhamos com vale compras ou créditos na loja



Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados ou com indícios de mau uso ou com avarias serão devolvidos ao cliente sem prévio aviso.